Jornal o Amarelinho

Arquitetura de Marca, Design Gráfico, Identidade Verbal, Identidade Visual
LOGO ANTIGO

LOGO ANTIGO

O Amarelinho é o maior jornal de vagas de emprego da cidade de São Paulo. Líder absoluto de mercado e objetivado a ir ainda mais longe, entramos no projeto com a meta de aproximar o jornal do seu público e trazer uma visão singular da marca, adequando tanto a parte visual quanto o seu discurso e valores.

Identidade Verbal

1

O Amarelinho acredita no seu leitor. Melhor: ele o respeita. E se preocupa com o nível do conteúdo que entrega todos os domingos.

Difundir credibilidade e qualidade profissional através da informação é uma ferramenta essencial para a construção de qualquer carreira.

2

Nossa missão é bem clara: aproximar empregadores e profissionais com uma ligação íntegra e honesta entre eles.

3

Paleta de Cores

O Amarelinho possuía uma variedade de cores que criavam um ruído dentro de sua estética. Por isso, optamos por uma paleta mais simples e contrastante para dar vida ao jornal.

4

Logo

10

Alguns jornais clássicos utilizam fontes que remetem a um nível alto de conhecimento, outros buscam refletir sua imagem em elementos visuais muito rebuscados. No entanto, essas soluções não funcionariam para o Amarelinho.

Precisávamos demonstrar uma identidade democrática e acessível para nosso público.

6

Ser moderno, sem exageros. Ser clássico, sem apego ao passado.

7
8
estudo5 positivo-negativo 11

Papelaria

12
13



Atuação.

Branding, Design Gráfico, Identidade Verbal, Identidade Visual.

Vamos conversar.

Que tal um café para nos contar mais sobre seus projetos? Você nos encontra no Facebook, Twitter, email ou telefone: +55 11 3078 6595.

Conheça outros projetos