Livro-Aula
Um avanço no estudo do Direito.
O Livro-Aula é um produto do GEN (Grupo Editorial Nacional) que se posiciona como uma plataforma de aprendizado multimídia. Um livro (apostila) que tem seu conteúdo atrelado a aulas online – disponibilizadas por meio de canais de vídeo ou aplicativos nativos em tablets e devices similares. Uma proposta avançada no estudo do Direito no país.
Desde o início do projeto a ideia era sintetizar a capilaridade do negócio, desenvolvendo um ícone que representasse a natureza multiplataforma do Livro-Aula.
Define-se o valor horizontal do espaçamento entre o ícone e o nome como módulo base (denominado box A), obtendo assim a medida de segurança para o box B (3xA): é ele quem define a margem de defesa no logo, onde nenhum elemento poderá ser sobreposto no desdobramento impresso ou digital.
No desdobramento do trabalho buscamos uma dupla tipográfica de personalidade, que oferecesse singularidade no desdobramento dos materiais, além de excelente leitura para textos corridos.
As cores, propositalmente complementares, representam de forma sutil a natureza oposta das duas plataformas oferecidas pelo produto. Enquanto as tonalidades secundárias são análogas às cores principais. Criando uma identidade proprietária para os materiais.
Também desenvolvemos o layout do site (WordPress): pensado para desktops, tablets e principalmente mobile.
Atuação.
Branding, Design Digital, Design Gráfico, Identidade Visual.
Vamos conversar.
Que tal um café para nos contar mais sobre seus projetos? Você nos encontra no Facebook, Twitter, email ou telefone: +55 11 3078 6595.