Academia da Carne por Friboi
Academia da Carne Friboi. Mais confiança para você falar de carne.
A Academia da Carne é uma plataforma de conteúdo voltada para quem aprecia carne e busca informações com a mesma qualidade e confiabilidade dos produtos da Friboi. Isso significa um público vasto e com perfis variados, o que inclui desde o consumidor final – como donas de casa e churrasqueiros de fim de semana – até profissionais do ramo alimentício – como açougueiros e cozinheiros, passando ainda por nutricionistas e formadores de opinião – como chefs e blogueiros.
Tom de Voz
Nosso tom de voz deve ser positivo e inspirador, deixando transparecer ao mesmo tempo uma enorme paixão pelo assunto e credibilidade em tudo o que dizemos. Como o próprio nome já indica, a Academia da Carne é um lugar para se aprender e aprofundar o conhecimento que se tem sobre a carne, desde o momento da compra até o preparo para o consumo. É importante, então, que sejamos didáticos e acessíveis, compartilhando conhecimento de uma forma próxima, inspiradora e divertida.
Um bom professor é capaz de despertar a curiosidade de seus alunos, entendendo suas necessidades e oferecendo informações úteis e diretas, com direito a dicas extras.
A Academia da Carne deve ser um lugar acolhedor, onde o público terá certeza de que encontrará boas ideias e a solução para suas dúvidas.
Logo
Comunicação Visual
Estas são as cores primárias da marca. Devem compor a identidade visual de todas as peças.
As cores primárias podem ser usadas de diversas maneiras para criar peso, contraste e profundidade de elementos.
As cores secundárias são usadas para detalhes da comunicação como ícones, botões, mouse overs, notificações, entre outras coisas.
Elementos
Os elementos são de extrema importância no layout. Eles fazem parte da composição e auxiliam a dar unidade à comunicação visual.
As setas são usadas para apontar outros elementos que compõem o layout, como descrição de quantidades de ingredientes.
Os ícones são usados para ilustrar o assunto do texto que os segue.
Manual Digital
Ao final do projeto, desenvolvemos um manual digital para as agências que trabalham com a marca: facilitando o acesso ao conteúdo e orientando os profissionais para o uso correto do material.
Atuação.
Arquitetura de Marca, Identidade Verbal, Identidade Visual.
Vamos conversar.
Que tal um café para nos contar mais sobre seus projetos? Você nos encontra no Facebook, Twitter, email ou telefone: +55 11 3078 6595.