Consultoria em MKT Jurídico

Nos últimos anos, a Colosseo tem atuado fortemente no rebrading dos mais importantes escritórios jurídicos do país. Com isso, aprofundamos nossas entregas além de Branding e passamos a oferecer uma assessoria especializada em marketing jurídico, pautada nos 4 pilares descritos abaixo.


Como atuamos

COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA

Comunicação vai além de você e seus clientes. Você sabe o que seus funcionários e fornecedores pensam e falam sobre seus negócios? Localizar, isolar e reverter ruídos no discurso significa potencializar o que sua empresa oferece de melhor. É valorizar sua marca e aumentar a qualidade da transmissão de suas mensagens.

Plano de Comunicação e Marketing > Social Media > Material Promocional > Alerta Legal e Newsletter

BUSINESS DEVELOPMENT

Mapear com profundidade e direcionamento oportunidades de negócio e entender os melhores caminhos de atuação atrai holofotes, aumentando a complexidade dos serviços prestados e o reconhecimento por clientes e pares perante o mercado. O resultado é uma crescente exposição estratégica focada nos principais setores de atividade de seus clientes, abrindo um horizonte de novas oportunidades.

Linkedin e Prospecção > Feedback de Clientes > Apresentações e Propostas > Câmaras e Associações > Estruturação de Grupos de Indústrias > Ferramentas de Track Record > Ferramentas de Inteligência de Mercado

EVENTOS

Entender o comportamento e cotidiano de nossos clientes e potenciais prospects e nos fazer presentes através de eventos corporativos aumenta nossa percepção de marca e valor, além do cuidado que temos em entender a importância desta relação de proximidade e visibilidade potencializada pela realização dessa troca de conhecimento com o mercado.

Eventos Externos > Organização de Eventos Internos

RANKINGS E PUBLICAÇÕES

É muito comum no mercado jurídico a participação de escritórios em diversos rankings e publicações, mas como escolher o mais adequado para a sua firma? Sabemos que a confidencialidade é uma questão extremamente importante numa relação de confiança entre advogado e cliente, por isso é muito importante analisar quais rankings possuem prestígio e excelente reputação no mercado antes mesmo de submeter aos extensos processos de submission e quais entram na categoria pay-to-play.

Além de trazer visibilidade ao escritório perante seus concorrentes e clientes, o ranqueamento também auxilia na captação de clientes estrangeiros que desejam fazer negócios no Brasil.

Rankings, Publicações e League Tables > Análise de Publicações Pagas > Criação e Desenvolvimento de Formulários > Criação de Ferramentas e Melhoria de Processos > Relacionamentos com Researchers

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