Sobre
Vivemos em um universo que deixa de ser a cada instante.
Com mundos e corpos singulares.
Afetados por cheiros, sabores, sons, texturas e imagens
que refletem versões e consciências diferentes.
Nesse processo a comunicação se torna mutável.
Ela precisa se adaptar. Ser direta. Específica.
Devemos ouvir. Não falar.
Afinal, o mundo acaba sendo um espelho,
que nos informa sobre particularidades,
características e ambições de cada pessoa.
Você quer comunicar e influenciar?
Apresentar reflexões e propor novas ideias?
Antes é preciso interagir e compreender as pessoas,
para saber o que você pode oferecer ao seu público.
Nosso objetivo é buscar todos os dias
a melhor forma de fazer isso.
Entre em contato e conheça nossa equipe.
Área de Atuação
A percepção de uma marca é o resultado da expectativa do seu público. Tornar tangível a construção ou revitalização de sua essência é fundamental no processo de branding.
A identidade visual é o primeiro passo de associação à uma marca: logotipo, pattern, ícones, tipografia, paleta de cores. Um universo simbólico que conecta a percepção do público.
Um bom nome não deve apenas identificar uma marca. Mas diferenciar e qualificar seus atributos, levando em consideração o contexto histórico, mercadológico e cultural em que se encontra.
A identidade verbal (ou tom de voz) sintetiza o posicionamento da marca e orienta o vocabulário no processo de criação de textos.
Para ser consistente, toda marca precisa ter normas de funcionamento – que garantam a correta aplicação e desdobramento por qualquer agência ou profissional gráfico capacitado. O guideline é um manual com especificações de construção e uso correto da sua identidade.
Nosso trabalho de imersão na marca do cliente, não avalia apenas o produto ou o serviço em si. Identificamos suas necessidades através de um estudo estratégico de atuação e objetivos, para construir uma comunicação que atenda a expectativa do público.
Traduzir a linguagem da marca para o dia-a-dia de seus colaboradores e clientes (desde sua papelaria até a frota de veículos) é tangibilizar os valores inseridos na sua identidade.
O ambiente de sua empresa deve ser inspirador, objetivo e transparente. Uma experiência que só é viável usando as propriedades da sua marca (cores, formas etc) como base.
Um projeto consistente de embalagem inclui preocupações não só ambientais, mas de produção, estocagem, logística e principalmente de experiência direta entre o consumidor e a marca, sendo um importante fator na decisão de compra.
Desenvolvimento de sites e aplicativos, com foco na usabilidade e funcionalidade, tanto para a marca como para seus usuários e consumidores.
Valores
• Integridade como foco das relações.
• Respeito e suporte aos colaboradores.
• Expandir e desenvolver nosso modelo e linguagem pelo país.
Missão
Construir e desenvolver projetos através de uma metodologia intelectual com base no planejamento, em que o design não aparece como ponto de partida, mas como uma ferramenta que traduz a percepção da marca.
Visão
Crescermos de forma planejada e vanguardista. Sermos admirados por profissionais de comunicação pelo resultado de nossos trabalhos e inovação do nosso modelo. Contribuirmos no desenvolvimento e disseminação do design moderno no país.